Algo sobre nós

A minha história também é vossa.

A Lance é uma ideia que vim a criar ao longo dos anos. Conseguir ter a liberdade que quero para criar e poder contar com o apoio de outros em diferentes áreas é o que caracteriza a Lance Collective. Este é o meu trabalho, que tanto gosto. O meu objectivo é trabalhar ao teu lado, fazendo parte do teu negócio e da tua ideia. Aqui falamos de trabalho de equipa, de partilha de conhecimento e de ideias empreendedoras. Bem-vindos, Filipa Simões de Freitas.

Filipa Simões de Freitas

Designer e fundadora da Lance Collective Designer de formação mas não me lembro bem quando tive esta vontade de ser designer mas sei que quando escolhi, escolhi com toda a certeza. Ainda não tinha terminado a licenciatura de Design de Comunicação e já estava a trabalhar numa gráfica onde sujei as mãos com tintas, cores e muita aprendizagem. Tirei uma pós-graduação em Marketing & Business Intelligence o que me alargou os horizontes e despertou-me para a comunicação online. Em 2013 lancei-me oficialmente como freelancer e nasceu a Lance Collective. Um espaço onde trabalho com outros freelancers e onde somos acima de tudo livres para criar.


Com quem trabalho.

A nossa equipa é composta por vários freelancers em diferentes áreas contribuindo assim para uma resposta mais alargada e que vai ao encontro do cliente.

Sílvia Silva

Sílvia Silva

Web Blog, Muda de Página

Olá. Eu sou a Sílvia. Uma mãe · rapariga · blogger · engenheira que um dia descobriu que há blogs que são agentes poderosos de mudança. E que mudar, mudar é bom. A internet não é dos computadores, mas sim das pessoas. Vamos fazer dela a nossa casa. #mudarebom #blogsdavida #internetdaspessoas

Cíntia Nunes

Cíntia Nunes

Web Designer, Vint3

Sou conhecida por Cíntia, chinesa, designer e mais recentemente mommy! Sou uma designer apaixonada e optimista que vibra com novos desafios. Tirei Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e no 5º ano fiz Erasmus em Milão. Recomendo vivamente! Sempre gostei de ser freelancer part-time e após vários anos a trabalhar para outras empresas ao mesmo tempo que fazia freelance, decidi que o part-time precisava passar a full-time. Já fiz vela, polo aquático, ski, orientação… e aos 30 anos decidi aprender a surfar. Este ano experimentei parapente. O máximo! E não tenho medo de dizer a minha idade. Tenho 34 anos.

Monica Aragão

Monica Aragão

Copywriting

Hello! Bonjour! Eu sou a Monica, nasci em França, cresci e aprendi muito daquilo que sou e sei hoje em Toronto, no Canadá – a cidade do meu coração. Mas Portugal também cá está há muitos anos e aqui também me sinto em casa. Foi na Universidade do Minho que estudei Comunicação Social e, depois de ter experimentado e trabalhado com vários tipos de escrita –publicidade, editorial, rádio e web – trabalho actualmente como redactora, copywriter, editora e tradutora freelancer. Acho que a escrita me corre nas veias… escrevo desde que aprendi o ABC e descobri o maravilhoso mundo dos cadernos novinhos em folha. Passo os dias rodeada de livros, das minhas máquinas de escrever vintage, cadernos e agendas, chocolate e café. Já tenho um filho, já plantei uma árvore, só me falta escrever um livro.

Rita Quintela

Rita Quintela

Fotografia, CV Love

Eu sou a Rita, a minha vida profissional começou como Engenheira do Ambiente de formação, mas Fotógrafa desde sempre, de paixão e coração. Sempre me habituei a andar acompanhada de uma máquina fotográfica, muito por influência dos meus pais, mas foi em 2010, quando me casei que recebi a minha primeira máquina fotográfica reflex Canon. À medida que fui desenvolvendo trabalhos, comecei a perceber que a área de fotografia que mais me fascina e completa, é precisamente aquela que inclui pessoas, famílias e crianças, e os sentimentos de carinho, amizade e amor entre eles sempre que possível no meu “cenário” predilecto, que é o exterior e a luz natural.

Daniela Sousa

Daniela Sousa

Fotografia

Olá! Sou a Daniela, sou apaixonada pelas coisas mais simples, mas foi um grande amor, que me fez trocar de vez, o marketing pela fotografia. Licenciada em Comunicação Empresarial e com alguns anos dedicado à area de marketing, depressa percebi que era 100% feliz junto a uma máquina fotográfica, junto a pessoas e emoções. 2015 foi o ano mais desafiante da minha vida, apesar de já ser fotógrafa há bastantes anos, decidi dar um salto de fé e dedicar-me a 100% ao meu projecto pessoal. É o meu maior orgulho e não me canso de o contar vezes sem conta. Com um grande sorriso, posso dizer que sou Feliz!