Sessão Fotográfica Pó de Talco

Project Description:

Não é novidade que tenho apoiado a Pó de Talco na sua comunicação nos últimos tempos, e desta vez fizemos uma sessão fotográfica onde a ideia era passarmos exactamente a alma e a dedicação que a Pó de Talco tem desde 1988. Com o desenvolvimento da nova loja online eu e a Daniela Sousa juntámo-nos em Campo de Ourique na loja da Pó de Talco para mostrarmos um pouco o espírito da marca. A verdade é que não há melhor relação com o cliente quando vivemos o dia-a-dia dele, e foi isso que aconteceu. Vesti o avental da Pó de Talco e ainda aprendi umas coisas novas 🙂 As fotos são uma pequena amostra do trabalho da Daniela.

Este é o bonito texto que a Mónica preparou para o novo site. Um bonito texto faz toda a diferença.

“Desde o nascimento de um bebé que as roupinhas ganham um protagonismo especial – cada peça é escolhida com carinho, lavada e dobrada com amor, pendurada com orgulho… à espera do momento de estreia. O mesmo acontece com o conjunto do batizado e, mais tarde, da primeira comunhão.

E a verdade é que acontece o mesmo com todas as roupas que compramos para os nossos filhos, sobrinhos, afilhados e amigos. É um ritual único, elegante e intemporal, onde a Pó de Talco espalha a sua doce e suave magia.

Presente em todos os grandes momentos da vida de pequenos príncipes e princesas – sejam do dia-a-dia, das fases de crescimento ou numa data muito especial – na Pó de Talco tudo é pensado ao pormenor, com muito cuidado e dedicação. Desde a escolha dos melhores tecidos e padrões, à execução perfeita dos modelos, sempre em sintonia com as tendências do momento, mas sem nunca esquecer o charme da tradição portuguesa.

Roupa sempre bonita e exclusiva, que sobrevive às mil e uma fotos de família, aos saltos e brincadeiras, às guloseimas e corridas de alegria, para ser carinhosamente passada de irmão em irmão, de prima em prima, de geração em geração. Depois, repete-se a essência Pó de Talco e voltam-se a criar memórias de infância cada vez mais deliciosas… para mais tarde recordar.

A vestir com magia desde 1988.