Maison

Como ir de férias sem o trabalho atrás.

Como ir de férias sem o trabalho atrás.

Sejamos freelancers ou empresários e gerir a sua própria empresa, o tema férias não é algo assim tão simples. Queremos muito ir de férias, claro! Mas se vamos de férias quem fica a gerir o nosso negócio?

O nosso negócio também pode tirar férias?

Talvez sim, talvez não. Tudo depende dos negócios, do target e da disponibilidade de todos nós. Se podemos “fechar a loja” e ir de facto de férias, óptimo. Contudo, nem todos vamos de férias e o nosso público-alvo também não vai todo ao mesmo tempo, por isso, as nossas redes sociais, a nossa comunicação deve continuar activa.

O que podes fazer para ir de férias em paz:

1. Delegar as redes sociais

Experimenta delegar durante 1 mês as tuas redes sociais. Na Lance podemos fazer um plano mensal de conteúdos de acordo com o teu negócio e não tens de preocupar com mais nada.

2. Fazer uma newsletter

É Verão, estamos felizes e queremos contar as novidades aos nossos clientes! Por isso conta com a Lance para te fazer essa newsletter.

3. Agenda antecipadamente o arranque do teu negócio

Antes de ires de férias define já os teus objectivos para quando regressares ser logo para arrancar. Fala connosco para agendarmos o início do teu logotipo ou site e até ao teu regresso vamos preparando tudo.

4. Não leves o teu site de férias!

Enquanto vais de férias deixa-nos a analisar o teu site para fazermos um check-up. Quando regrassares terás uma data de novos inputs para melhorar o teu site. Podes saber mais aqui.

Se precisares de ajuda ou tirar alguma dúvida envia um email para: design@lancecollective.com

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.