Maison

Chegou a DOL!

Chegou a DOL!

Chegou a DOL Portugal!

Esta minha exclamação é sentida, e vem acompanhada de uma grande vontade de falar ao mundo sobre a DOL. Foi esta segunda-feira o lançamento oficial de uma nova marca de calçado para mulheres, inspirada na natureza da Ilha da Madeira, pensada e desenhada pela Sofia e Sara.

Dol Portugal

Em Junho de 2017 tive a alegria de cruzar caminho com a Sara e a Sofia, e pude ver os primeiros passos do nascimento de uma marca. Desde então temos vindo a planear o lançamento da DOL. Comigo e com a equipa da Lance (Nuno, Hugo e Mónica) ficou a cargo o site e a loja online, e juntamente com a equipa da WeBrand (Henrique, Bianca, Camilo e Vinicius) toda a estratégia de comunicação e lançamento, assim como as redes sociais.

Todos os projectos são especiais, mas para o lançamento da DOL foi necessário ter os parceiros com o macht perfeito, com pleno conhecimento do mercado e da comunicação digital, por isso, a Lance não abre mão da WeBrand. Foi montada a melhor das equipas, foi lançado o calendário de operações, construída a estratégia e chegou o dia de falarmos abertamente sobre todo este nosso trabalho.

Chegou a DOL

Uma das reuniões em Lisboa, na Base, para definir a estratégia de lançamento.

As idas ao Funchal, foram derivadas a este projecto. Tenho uma ligação especial com a Madeira, passei lá vários Verões, conheci várias pessoas, tenho lá clientes que se tornaram amigas já de vários anos, e tive a sorte agora de fazer parte da história da DOL. Tanto eu como o Henrique voámos até ao Funchal onde fomos muito bem recebidos, e tenho de deixar um especial obrigado pelo apoio logístico que a Andreia Costa nos deu, e pelos bons momentos. E um obrigado também à Rita Aleluia por toda a ajuda na preparação e divulgação da nossa ida. Conhecemos pessoas incríveis na ilha, divertimo-nos imenso, e trabalhámos ainda mais.

Eu e o Henrique fomos na primeira vez à Ilha apresentar e propor a estratégia para o lançamento da DOL, foram 3 dias muito intensos e muito bons. Estivemos na loja da Cláudia, a falar também sobre a comunicação da marca. E ainda conseguimos estar com a comunidade de Empreendedoras da Ilha da Madeira.

Dol Portugal

O tempo livro que tivemos no Funchal antes de voltar a Lisboa, deu para dar uma volta pela cidade.

 

A DOL chegou

Entre duas reuniões, tivemos 30 minutos de almoço na zona velha do Funchal, que deu para umas fotos para o nosso instagram.

 

Matei saudades deste paraíso, mas logo, logo, voltei de novo passado um mês, num dos voos mais espectaculares que já fiz com a TAP. Desta vez fui dar formação sobre o site da DOL e ultimar os detalhes da loja online. A distância, as milhas, não são nada quando se “voa” por gosto e por projectos tão bonitos. Nesta segunda visita deu tempo para dar um mergulho naquele mar espectacular, que tanto a Andreia Costa me aconselhou fazer.

Chegou a DOL

O tão merecido mergulho neste mar.

 

A DOL está online

DOL Portugal apresenta assim 3 modelos de calçado, DOL Flat Sandal, DOL Flat e DOL Mid Heel. Uma nota o modelo Mid Heel é o meu preferido (este vai para a minha wishlist de Natal) e fica espectacular no pé, assenta que nem uma luva. Podem ver toda a coleção aqui.

A coleção lançada tem o nome Emotions, e é a aliança entre a cor e o sentimento germinado em nós, mulheres. Porque o que hoje nos desperta inocência, amanhã poderá despertar mistério, aliamos às cores sentimentos de harmonia, de força e de união, connosco, mulheres! Por isso, nada foi ao acaso, tudo tem um significado.

dol portugalDOL Lance

São estes os nossos primeiros passos!

Agora a aventura continua. Podem seguir também a DOL no instagram e no facebook.

Filipa Simões de Freitas

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.