Maison

A tua marca vai nascer em 2018

Apoio a Novos Negócios

A tua marca vai nascer em 2018

Ainda é muito cedo para falar sobre 2018?

Não, não é. Daqui, até chegarmos ao final deste ano é um instantinho, e estamos na altura ideal para avaliar o que já concretizámos este ano. E, melhor ainda, o que queremos fazer para 2018.

Se calhar já percebemos que temos de mudar, de fazer alguma coisa de diferente e os nossos projectos acompanham-nos sempre nestas mudanças.

Por isso, esta é a altura para começar a pensar nos próximos passos:

  1. Perceber se a nossa ideia se encaixa no mercado actual.
  2. Muito resumidamente fazer uma lista de coisas que precisamos para arrancar logisticamente. Exemplo: vais vender um produto? Onde se compra, como o vais obter? Como o vendes? Como o vais enviar?
  3. A nível de comunicação, quais são as prioridades?
  4. Perceber onde vais precisar de ter mais ajuda? E começar a sondar a quem podes pedir ajuda?
  5. Datas surreais. Sim, o importante é começar a ter datas só nossas, para termos uma ideia de quando é que vamos começar a fazer cada uma das tarefas.

Este ano, que ainda não acabou, vimos várias marcas a nascer com a Lance Collective, e que tivemos o maior orgulho em apoiar na comunicação. Deixamos aqui alguns projectos que abraçamos este ano: Vegan Vibe, Pelle, Companhia da Chaminé, Maria Marta, Confetti, Please Consider, e mais algumas que ainda vão aparecer até final deste ano.

 

 

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.