Maison

Colaborações para Setembro

Colaborações Setembro

Colaborações para Setembro

Setembro, e lá vem a conversa que tudo muda. Para mim esta odisseia começou em Abril, quando tracei o plano para o meu Setembro, em que eu iria mudar algumas (várias, vá!) coisas.

Não gosto de estar sempre a prometer “vêm aí mudanças”, “vamos mudar”, “novidades em breve” porque depois a expetactiva é tanta que a novidade é “zero impacto”, e isto vale para nós todos, que gerimos os nossos negócios.

Mas sofro do mal geral, que muitos de nós, também sofre… o trabalho vai passando à frente da nossa própria marca, e nem tudo o que eu queria implementar vou conseguir no timing que gostaria. Mas não será esse o entrave. Não pode!

Uma das coisas que partilho já, em primeira mão, é que os workshops deste ultimo trimestre do ano vão mudar ligeiramente. Não sei até se chamar workshop irá ser o termo certo. Esta casa que vos acolhe a fazer workshops à mais de 7 anos, e a inovar todos os anos tem sido um enorme desafio, e mais uma vez vos agradeço. Porque, é nos workshops que vemos, e detectamos, as dificuldades que temos em gerir marcas, em comunicar, e onde têm nascido novos temas para ensinar e aprender. Por isso, todo este projecto tem sido feito em conjunto, por mim e por todas as pessoas que por aqui passaram, e continuam a passar.

Fazendo aqui uma confidência, e para quem já me conhece, compreende o que digo, tento sempre fazer mais e melhor. Desafiar-me a fazer diferente. Interrogo-me bastantes vezes porque estou a fazer algo sempre da mesma maneira, porque não fazer agora de outra? Se estamos todos a seguir por aqui, porque não seguir por ali? Devo ter em mim 1% de instinto de Bear Grylls…

Por isso deixo-vos aqui 1 questão para me ajudarem para este final de 2018, sim já estamos a falar de final do ano, e não tarda a traçar planos para 2019. Não sei quanto a vocês, mas anda tudo a passar demasiado rápido. Como estou a preparar umas coisinhas diferentes, vou mais uma vez, ao vosso auxílio, e desta vez vou precisar da vossa participação.

Algumas questões que vos quero perguntar:
  • De todos os workshops que temos feito, se tivessem que escolher 1 ou 2 qual seria? Se, não se lembram de todos, podem espreitar aqui, e recordar os bons momentos que tivemos.
  • Procuro neste momento pessoas com tenham lojas online.
  • Procuro pessoas que tenham projectos (sozinhas, sem equipa associada).
  • Procuro também designers, que estejam no mercado há 1 ano,  e há 5 anos.

E por agora é tudo, para facilitar as respostas, e para participarem e colaborarem nas próximas novidades podem seguir este link.

Até já,
Filipa Simões de Freitas

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.